• Miguel Alexandre

Harley-Davidson Pan America 1250 - Um Verdadeiro Monstro da Aventura? Descobre tudo!

A Harley-Davidson já à muito tempo que tinha anunciado uma mudança no seu posicionamento enquanto marca. Apesar de magnificas, as típicas Harleys da Route 66 não apelam a novos públicos. Ainda há muitos amantes destas maravilhas mas o mundo está a mudar e acreditem, a Harley está a reagir tarde. Mas mais vale mais tarde que nunca! A aposta na mobilidade elétrica e nas Adventure vai trazer uma lufada de ar fresco à marca e muito provavelmente ajudar a aumentar as vendas.

A Pan America™ é a máquina Adventure da Harley-Davidson para os pilotos que vêem, a saída de muitos km por qualquer tipo de terreno, como um desvio. Este robusto, potente e tecnologicamente avançado veículo multiusos foi concebido desde o início para ser capaz, inspirador de confiança, e divertido para onde quer que o coração e a estrada te leve.

O modelo especial Pan America 1250 é uma moto de turismo/aventura premium carregada de características exclusivas. Algumas dessas opções incluem suspensão dianteira e traseira semi-activa ajustável electronicamente e Adaptive Ride Height (ARH), um sistema de suspensão que transita automaticamente entre uma posição de paragem baixa e uma altura de condução ideal quando a moto está em movimento.

Vai ser lançada em dois modelos, a Pan America™ 1250 e a Pan America™ 1250 special. O motor é um V-Twin que produz 150cv às 9000rpm com 127nm de torque, com um média de consumos de (segundo a marca...) 4.9L/100. Este motor foi desenvolvido com ênfase na entrega suave de binário de baixa velocidade e no controlo do acelerador de baixa velocidade aplicável à condução fora de estrada.



"Ao longo da sua história, a Harley-Davidson abraçou a evolução tecnológica respeitando a herança da nossa marca, com motores que produzem desempenho no mundo real para pilotos reais", disse o Engenheiro Chefe da Harley-Davidson, Alex Bozmoski. "A Revolução Max 1250 é um esforço de concepção limpa e avançada que transportará os pilotos Pan America a novos horizontes com fiabilidade, eficiência e desempenho excitante".



Grandes avanços tecnológicos nesta nova Harley-Davidson, com suspensão semi-activa, suspensões eletricamente ajustáveis, ajudas eletrónicas em curva, travagem eletrónica em curva - se necessário - travão automático em subidas, monitorização da pressão dos pneus, modos de condução com modos completamente customizáveis e um ecrã TFT touche com 6,8'' com todos os apoios tecnológicos e ligação ao telefone que já conhecemos - musicas, chamadas, navegação...





Posts recentes

Ver tudo