• Miguel Alexandre

Miguel Oliveira #88 - Apresentação da sua nova KTM para 2021 - já temos imagens Oficiais!


2021: 'Quinta volta' para a KTM no MotoGP e já chegou o próximo nível. Após uma campanha revolucionária em 2020, que proporcionou vitórias em Grandes Prémios, um pacote de troféus do pódio, pole positions e novos marcos na classificação dos pilotos e fabricantes, a KTM está pronta para atacar novamente como líder do MotoGP este ano com a KTM RC16.

Mas como não podia deixar de ser, todos os portugueses e muitos dos nossos irmãos do Brasil, estamos profundamente entusiasmados com o que este próximo ano pode representar não só para a KTM mas também para o nosso Miguel Oliveira. Depois de uma época fantástica em que calou muitas bocas e desviou muitas atenções, a KTM só tinha porque o colocar na equipa oficial. Colocou e cá está o resultado! Vamos deixar as palavras para outro dia. Aproveitem para decorar bem os detalhes da mota que este ano vamos certamente vê-la muitas vezes #88 vamos Miguel!


Miguel Oliveira, #88: "Para ser campeão mundial é preciso ter muitos detalhes juntos ao mesmo tempo e para isso, dependendo de como está a decorrer a época e o que está a acontecer, geralmente podemos encontrar sucesso através do projecto. Por vezes um 4º lugar será um resultado muito bom e por vezes um 2º lugar pode não satisfazer as nossas expectativas, mas é preciso trabalhar através desse processo e neste momento, como base de partida, estou a pensar bastante para estabelecer uma barra de resultados que podemos considerar como bem sucedidos. Com certeza que ser melhor do que 2020 já é um bom começo. É um factor bastante relaxante saber que a moto é capaz de vencer, mas ao mesmo tempo não se pode tomar nada como garantido e quando se trata de repetir o sucesso, torna-se mais difícil, por isso não o vejo como um trabalho estático. Penso que todos os anos é necessário trazer algo "para cima" do seu lado para manter um nível muito bom neste campeonato. Sinto que sou capaz de trabalhar mais em detalhes numa equipa de fábrica e pelo menos ser mais consistente. Penso que estas são as ferramentas que a equipa da fábrica me vai dar. Tenho plena convicção no meu trabalho".


A Tech 3 surpreendeu com as suas novas cores, e que cores meus amigos!! Merece claramente destaque, pois antiga equipa do Miguel, tem feito um trabalho fenomenal.





Antes da acção começar no Circuito Internacional do Losail no Qatar com o teste IRTA de pré-época e uma dupla salva de corridas nos dias 28 de Março e 4 de Abril, aqui está a sua oportunidade de descobrir as animações, nomes e confirmação de algumas expectativas emocionantes na apresentação oficial das equipas Red Bull KTM Factory Racing e Tech3 KTM Factory Racing e dos pilotos Brad Binder, Miguel Oliveira, Danilo Petrucci e Iker Lecuona.